A EX-DUPLA DO REBIRTH RECEBEU BANIMENTOS DE CINCO ANOS DA ESIC

Sebastian “⁠retchy⁠” Tropiano e Kevin “⁠4pack⁠” Przypasniak foram banidos após terem sido implicados em um caso de manipulação de resultados no ESEA Premier.

A Esports Integrity Commission (ESIC) anunciou que entregou banimentos de cinco anos aos ex-membros do Rebirth retchy e 4pack por violações do Código Anti-Corrupção da ESIC, que durara até abril de 2026.

A dupla foi suspensa da ESEA por mais de quatro meses depois que uma gravação de uma conversa entre os dois jogadores e Carson “⁠nosraC⁠” O’Reilly apareceu em abril , na qual o trio estava discutindo planos para consertar seu time jogos em ESEA MDL.

Embora retchy e 4pack tenham recebido proibições pesadas, nosraC só foi emitida uma proibição com duração de 111 dias, que ele já cumpriu em 22 de julho. A ESIC explicou essa discrepância dizendo que nosraC havia participado apenas de uma frase inconclusiva na gravação em questão e que, após uma investigação mais aprofundada, o grupo não encontrou nenhuma evidência que sugerisse que o jovem de 21 anos violou o Código Anticorrupção. O nosraC ainda foi formalmente acusado de um delito por não divulgar seu conhecimento de conduta corrupta à ESIC.

A ESIC também comentou sobre dois outros jogadores nomeados na gravação vindos de um dos times adversários na época, Alex “⁠vek⁠” Voynov e David “⁠J0LZ⁠” Jolin , afirmando que os dois jogadores são livres para participar da ESIC eventos de membros, uma vez que não foram acusados ​​de qualquer violação do Código.

As proibições foram distribuídas em uma “atualização provisória” da extensa investigação do grupo de vigilância sobre casos de manipulação de resultados em jogos do ESEA Premier na América do Norte. A ESIC declarou que tratou deste caso específico separadamente do resto devido aos seus detalhes terem sido divulgados ao público.

A ESIC enfatizou que as três proibições entregues na segunda-feira podem não ser o resultado final do inquérito em grande escala, que inclui 34 investigações adicionais e atualmente ainda em andamento. O grupo de vigilância fornecerá atualizações para a investigação em seu registro de investigações abertas recentemente estabelecido , no qual três outros assuntos não relacionados são listados.

Uma atualização sobre outro assunto altamente divulgado – a investigação da ESIC sobre as alegações de que Nicolai “⁠HUNDEN⁠” Petersen compartilhou informações confidenciais do livro de estratégia de Heroic com um grande concorrente sem o conhecimento da equipe – é devido na quarta-feira, 25 de agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui