ÁGUA INVADE RUAS E CASAS E MORADORES FICAM ILHADOS

UBAPORANGA (MG) – Após às fortes chuvas que caíram na região na noite passada e durante a madrugada deste domingo (9), o nível do rio Caratinga subiu bastante e alagou ruas e casas em Ubaporanga. A reportagem do Polícia 24h esteve na cidade durante a manhã, e os moradores das áreas ribeirinhas estavam em estado de alerta.

Logo na entrada da cidade, já era possível ver o avanço da água em direção as casas. Em uma das residências, um carro que estava na garagem ficou submerso e era possível ver somente o teto do veículo. No local conhecido como “rua de baixo”, algumas ruas ficaram alagadas e casas foram invadidas pela água. A ponte que da acesso ao bairro Monte Castelo ficou completamente submersa, deixando os moradores ilhados.

O Polícia 24h conversou com Oliveira, Coordenador Operacional do Grupamento de Resgate de Ubaporanga. Ele informou que além dos alagamentos, teve também registros de deslizamento de pedras, desmoronamento, queda de árvore, e que ninguém ficou ferido. Oliveira disse ainda que equipes do Grupamento de Resgate, Polícia Militar, Defesa Civil e prefeitura, trabalham juntas no monitoramento do rio e no atendimento às ocorrências.

No início da tarde, já era possível ver uma diminuição no nível da água do rio Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui