AVIÃO EM QUE ESTAVA MARÍLIA EM QUE ESTAVA MARÍLIA MENDONÇA CAIU A 3 KM DO AEROPORTO DE CARATINGA

CARATINGA (MG) – O avião em que viajava a cantora Marília Mendonça e sua equipe caiu a apenas 3km do aeroporto de Caratinga, destino final da tripulação ano Vale do Rio Doce. A artista se apresentaria na noite desta sexta-feira (5) na cidade, mas morreu após o acidente trágico. Os outros quatro tripulantes também faleceram com a queda. A estimativa da distância é do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Ainda, segundo a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30, em uma cachoeira próxima ao acesso pela BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga.

A queda não provocou fogo e a aeronave não submergiu com o acidente, mas um forte odor de combustível foi sentido no local pelos militares que atenderam a ocorrência. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou da operação.

O avião envolvido no acidente é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela tem capacidade para transportar até seis passageiros. De acordo com a Anac, a aeronave estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui