CAMINHONEIRO FICA PRESO NAS FERRAGENS EM ACIDENTE NA BR-040

BARBACENA (MG) – Na madrugada desta terça-feira (23), um caminhoneiro ficou ferido em um acidente envolvendo dois caminhões no km 720, na BR-040, próximo à Correia de Almeida, distrito de Barbacena. A vítima ficou presa às ferragens após a colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois caminhões seguiam sentido Juiz de Fora/ Belo Horizonte e o motorista do veículo Mercedes Benz/L1622, de 50 anos, ficou preso às ferragens.

O veículo conduzido por ele colidiu na traseira do caminhão Volkswagen 24.250, que era dirigido por um homem de 55 anos, que aparentemente, não sofreu nenhum ferimento decorrente do acidente. Conforme relatado pelos bombeiros, após chegarem no local, equipes da Via 040, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, já estavam no local, iniciando os trabalhos de retirada da vítima das ferragens.

Em ação conjunta das equipes da concessionária e dos bombeiros, o homem foi retirado e apresentava suspeita de fratura na perna direita. Os militares informaram que ele ficou aos cuidados do médico da equipe da Via 040. Ainda de acordo com os bombeiros, a limpeza da pista e retirada dos veículos também ficou com a equipe da concessionária. Não foi informado se a Polícia Rodoviária Federal compareceu na ocorrência e não se sabe a causa da colisão.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui