Carreta roubada em MG com 21 toneladas de café é localizada em Nova Odessa

Uma carreta roubada com 21 toneladas de café foi localizada na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Nova Odessa (SP), nesta terça-feira (17). A carga foi avaliada em R$ 280 mil e foi recuperada pelos policiais.

Os investigadores da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP) estavam a caminho de Sumaré (SP) quando pararam em um posto de combustíveis na estrada e viram a carreta.

O veículo estava com a janela do passageiro quebrada e com cacos de vidro pelo chão. Em buscas, constataram a cabine do caminhão toda revirada, com documentos espalhados e o painel parcialmente destruído.

Carreta roubada foi encontrada em posto de combustível em Nova Odessa — Foto: Dise Americana/Divulgação

Carreta roubada foi encontrada em posto de combustível em Nova Odessa — Foto: Dise Americana/Divulgação

Eles encontraram um documento do motorista e uma nota fiscal, mostrando que a carga de 21 toneladas de café valia R$ 280 mil. Os investigadores entraram em contato com a transportadora e descobriram que o veículo com a carga tinham sido roubados em Varginha (MG) na madrugada desta terça.

O motorista foi libertado pelos assaltantes na cidade de Três Corações (MG). Até esta publicação, nenhum criminoso tinha sido localizado.

O veículo foi apreendido e escoltado para o pátio de Sumaré. O cavalo-trator, a carreta e a carga serão liberados aos proprietários. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTEG1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui