CARRO BATE E DERRUBA POSTE

IPATINGA (MG) – Um homem, de 39 anos, bateu o carro de frente com um poste depois de ser fechado por uma moto na rodovia Pedro Linhares Gomes, no bairro Horto, em Ipatinga. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), por volta de 4h.

Segundo o condutor do veículo, ele trafegava pela rodovia sentido ao bairro Iguaçu e, depois de passar pelo posto de combustível Faisão, foi surpreendido por um motociclista que entrou de repente na sua frente. Para evitar a colisão, teve que se desviar, porém, perdeu o controle da direção e acabou chocando-se contra um poste de energia elétrica.

Ainda de acordo com o motorista, o motociclista estava no mesmo sentido da via, porém na outra pista e, depois do acidente, o condutor não parou para prestar socorro e nem aguardou a chegada da Polícia Militar. A vítima conseguiu sair do veículo e aguardar o socorro chegar. O homem sofreu ferimentos na mão direita, na região frontal e reclamava de dor na costela. A equipe do Samu o encaminhou até o Hospital Unimed para ser atendido e medicado.

Em razão do impacto, o poste tombou em cima do veículo e o transformador caiu no chão. O local foi isolado até a chegada da equipe da Cemig. O carro não foi retirado de imediato do local, em decorrência dos danos e do risco de choque.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui