Carro cai dentro do ribeirão Caladão

Coronel Fabriciano (MG) – Uma mulher, de 64 anos, perdeu o controle do carro e caiu na galeria do ribeirão Caladão, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14), no bairro Melo Viana.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não teve ferimentos graves, mas foi levada para o hospital Dr. José Maria Morais.

A mulher relatou aos policiais que trafegava pela avenida Magalhães Pinto e, quando entrou na rotatória, perdeu o controle e caiu no ribeirão com as rodas do veículo para cima.

A motorista conseguiu retirar o cinto de segurança e foi para a margem do ribeirão, onde foi resgatada por uma equipe do corpo de bombeiros. Embora ela tenha confirmado que consumiu bebida alcoólica durante um evento em que estava antes do acidente, ela não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com os policiais e pelo médico de plantão que a atendeu.

Conforme o relatório da PM, não foi realizado o teste do etilômetro devido ao aparelho estar com um defeito. O veículo envolvido no acidente ficou aos cuidados do filho da condutora, que compareceu ao local e assumiu o compromisso de remover o carro do ribeirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui