CARRO DERRUBA POSTE NO MORRO DA USIPA

IPATINGA (MG) – Na noite dessa quinta-feira (14), um carro colidiu com um poste no Morro da Usipa, na divisa entre Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O motorista, de 52 anos, não ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e se deslocou para o local. Ao chegarem, eles se depararam com um poste de iluminação do canteiro central da via caído. O veículo envolvido no acidente estava com a documentação em situação regular e sendo retirado da via.

O condutor do carro disse que, no momento que realizava a curva à esquerda, no sentido Coronel Fabriciano/ Ipatinga, pisou no freio, percebeu que o mesmo não estava funcionando e o automóvel rodou na pista, colidindo com poste. O motorista também relatou aos policiais que não teve ferimentos.

Os policiais realizaram contato com a Cemig e uma equipe da empresa ficou de ir ao local para realização dos trabalhos de praxe. Uma testemunha ajudou a sinalizar o local, para segurança dos usuários da via. Diante a situação, a ocorrência foi registrada para ações posteriores. Conforme os policiais, até fim do registro a equipe da Cemig não havia comparecido no local.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui