CARRO TOMBA APÓS BATER EM OUTRO QUE ESTAVA ESTACIONADO

IPATINGA (MG) – Na noite dessa terça-feira (21), dois veículos se envolveram em um acidente na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Com a colisão, um dos automóveis tombou na pista e ficou de lado. As vítimas envolvidas no acidente foram socorridas até o Hospital Márcio Cunha (HMC).

Conforme informações registradas pela Polícia Militar, o motorista do veículo Ford Fiesta relatou que estava estacionado e se preparava para sair quando viu o automóvel Hyundai Creta vindo em direção ao seu carro. Ele estava com seus familiares no carro, sendo duas crianças, quando seu veículo foi atingido na traseira ainda parado. Sem tempo para arrancar, ele ainda conseguiu desviar de um poste. Com a colisão, o veículo Creta tombou na pista e ficou atravessado na avenida.

O motorista foi atendido por socorristas do SAMU, que estiveram no local com uma ambulância. Foi identificada uma fratura no braço esquerdo e ele foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha. O condutor do Fiesta sofreu um corte na testa, mas dispensou atendimento. Já as duas crianças também foram levadas ao Hospital Márcio Cunha só que pelo Corpo de Bombeiros. Elas se queixavam de dores na cabeça e pescoço.

O motorista do veículo Creta relatou aos policiais que tinha acabado de sair da academia e que teria se sentido mal, vindo a apagar na condução do automóvel após sua pressão baixar. As documentações dos veículos estavam em dia, porém, por não ter nenhum responsável no local, o Hyundai Creta foi removido ao pátio credenciado. Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui