CASA DESABA E FAMÍLIA PERDE TUDO

TIMÓTEO (MG) – Uma casa desabou no bairro São Cristovão, em Timóteo, no início da madrugada desta quinta-feira (11). Um casal e o filho, de 4 anos, saíram do imóvel minutos antes da residência vir ao chão. O proprietário da casa, na rua São Paulo, disse em entrevista, que observou que a rede fluvial, que passa ao lado da sua residência, estava entupida e uma manilha vazando água debaixo do imóvel. Nesse momento, decidiu sair do local com a família.

“Em questão de um minuto e meio eu consegui tirar eles antes da casa desabar. Assim que eu sai na rua a casa caiu”, disse o homem. Segundo o dono do imóvel, a casa foi construída há um ano, possuía dois andares e era ampla. Desolado, o homem disse que perdeu tudo e agradeceu as pessoas que puderem ajudar.

“O que as pessoas puderem me ajudar eu vou agradecer muito, eu perdi tudo, não tenho mais nada, só a roupa do corpo”, contou.

Em nota, a Prefeitura de Timóteo informou o ocorrido e disse que a família foi abrigada na casa de parentes no bairro Alvorada e está recebendo apoio da equipe do Cras. Devido ao grande número de ocorrências, a Defesa Civil do município está se deslocando até o local para avaliar a extensão dos danos.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui