CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – Na madrugada desta sexta-feira (7), a PM foi acionada através do 190, onde segundo informações duas crianças (de 7 e 4 anos), com um bebê de 5 meses, estavam pedindo por socorro no Córrego do Japú, em Santana do Manhuaçu, sendo constatado por testemunhas que havia ocorrido um duplo homicídio na casa delas.

No local as equipes policiais confirmaram a veracidade dos fatos, identificando as vítimas como Chistian Eric Rodrigues de Souza, de 22 anos, e Paula Franciele Gomes Mota, de 28 anos, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Próximo às vítimas foram localizadas três cápsulas de munição deflagrada, calibre 12.

Denúncias dão conta que o fato teria ocorrido por volta de 22h desta quinta-feira (6), e que um veículo com muito barulho saiu do local neste horário, contudo a PM somente foi acionada já durante a madrugada. Não há ainda informações sobre a autoria do delito e possível motivação.

As equipes da PM estão em diligências para localizar os envolvidos, e conta com denúncias da comunidade. Qualquer informação é importante, e podem ser repassadas à PM via 190, via disque denúncia 181 ou diretamente a um policial em patrulhamento.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui