CAVALOS SOLTOS PROVOCAM ACIDENTE NA MG-111

MANHUMIRIM (MG) – Cavalos soltos na pista provocaram mais um acidente no trecho da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, na noite de sábado (30). Um carro e uma moto bateram nos animais. Segundo o motorista de um táxi, “eu estava seguindo de Manhumirim para Reduto quando veio a colidir com o cavalo que estava solto na pista. Havia quatro cavalos soltos e houve uma moto envolvida no acidente, que colidiu em outro cavalo, na mesma hora que eu, só que no sentido oposto”.

O motorista do táxi e o condutor da moto sofreram ferimentos leves. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada. Mais uma vez, motoristas e moradores cobram providências das autoridades das cidades da região no sentido de recolher os animais soltos nas margens das rodovias. Infelizmente, muitos proprietários soltam cavalos em pastos sem nenhuma proteção para acesso às estradas. À noite, o risco é ainda maior.

“Tive um prejuízo enorme, que quase tirou minha vida. O pior que todos nós estamos correndo esse risco. As prefeituras e os demais órgãos precisam fazer alguma coisa. Trabalho no táxi e constantemente estamos vendo animais soltos nas estradas de Manhumirim, Reduto, Manhuaçu”, cobrou providências.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui