COM DESTINO A IPATINGA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 55 KG DE DROGAS

Um homem de 31 anos foi preso transportando em um carro, cerca de 56 quilos de drogas de Pirapozinho, no interior de São Paulo, para Ipatinga. O indivíduo disse aos policiais que saiu do município mineiro no último dia 30 e receberia R$ 2 mil em recompensa para levar a droga à cidade no Vale do Aço.

A Polícia Militar Rodoviária informou que no dia 5 deste mês, realizou a abordagem de um veículo Vectra, de cor prata, na rodovia Olímpio Ferreira da Silva, em Pirapozinho e, durante a busca veicular, os militares localizaram 72 tabletes de maconha e três pacotes de Skank em um fundo falso no assoalho, incluindo também o do porta-malas.

O condutor alegou que foi contratado para o transporte da droga de Teodoro Sampaio-SP até Ipatinga, tendo deslocado com o veículo da cidade mineira a Teodoro no último dia 30. O veículo foi deixado em um determinado posto de combustível, onde outras pessoas o pegaram para o preparo da estrutura e o carregamento. Nesse intervalo, ele permaneceu na casa de uma mulher, e no dia 05/7, as tais pessoas desconhecidas deixaram novamente o carro no posto, para que retornasse fazendo o transporte. Após pesadas, as drogas totalizaram 55,764 kg. Informações: Plox

55 KG DE DROGAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui