CORPO DA JOVEM MORTA PELO MARIDO É SEPULTADO

MURIAÉ (MG) – Dor, comoção e muita tristeza. Esses foram alguns dos sentimentos presentes no velório e enterro da personal, Pricila Dalla Paula Asevedo, morta com dois tiros na cabeça nesta quarta-feira (8), em Muriaé. O velório aconteceu no galpão da Igreja católica no distrito de Vermelho, local onde os pais de Pricila residiam.

Após ser velado em Vermelho, o corpo seguiu para o cemitério Municipal, onde permanceu por aproximadamente uma hora. Às 14h o corpo de Pricila foi sepultado. Mesmo muito abalado, o irmão da vítima, Luiz Fernando Dalla Paula, conversou com a equipe de jornalismo e espera que a justiça seja feita. “Esperamos que o Poder Judiciário faça a sua parte e que ele pague pelo que fez”, disse Luiz Fernando.

Pricila tinha 26 anos e foi executada dentro de sua residência. Ela deixa um filho de um ano e 10 meses. O marido da vítima, conhecido como sargento Joel, ex-vereador por quatro mandatos, se entregou à Polícia Civil após o crime. Ele foi transferido para o 21º Batalhão da Polícia Militar em Ubá, onde permanece preso.

Informações: Rádio Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui