Dois adolescentes ficam gravemente feridos em acidente de moto

CARATINGA (MG) – Dois adolescentes ficaram gravemente feridos após a moto em que estavam se chocar contra um carro, em Caratinga. O acidente ocorreu na estrada de acesso ao Aeroporto.

A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR-116 quando duas motos iniciaram fuga ao perceber a presença policial.

A PRF iniciou perseguição e uma das motos foi abordada no bairro das Graças. Durante a abordagem, o policial foi informado de que a outra moto havia se acidentado logo à frente.

A moto em que estavam os adolescentes, de 16 e 17 anos, bateu de frente contra um carro, dirigido por um idoso de 72 anos. Ele não se feriu, mas a esposa dele sofreu cortes no rosto devido estilhaços de vidro. Ela foi socorrida para o hospital por terceiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os adolescentes, que sofreram politraumatismos e estavam inconscientes durante o atendimento. Eles foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e não há informações sobre o estado de saúde deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui