DOIS ADOLESCENTES SÃO DETIDOS APÓS ROUBO A CELULAR NA ZONA RURAL

CARATINGA (MG) – A polícia conduziu dois adolescentes de 16 e 17 anos à delegacia após roubar o celular de um jovem na madrugada desse domingo (3), na zona rural de Caratinga. Segundo a Polícia Militar, a equipe se deslocava para averiguar uma denúncia em um evento no “Adão da Matinha”, quando os PMs depararam com os dois menores em atitude suspeita.

Na abordagem, um deles levou a mão à cintura e sacou um simulacro de arma de fogo, porém foi detido. Em conversa com os menores, após algumas contradições, eles confirmaram a subtração de um celular em um suposto recebimento de dívida.

Enquanto os militares faziam as diligências, a vítima compareceu até a delegacia, acompanhada de uma testemunha e noticiou o roubo. A vítima relatou que um dos menores lhe subtraiu o celular e apontou um objeto, dizendo para ele deixar o local ou seria baleado. Com os menores a PM apreendeu o simulacro utilizado no crime, recuperou o celular da vítima e apreendeu outros dois celulares, um canivete, quatro pinos de cocaína e R$ 190 em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui