Dois homens são presos após furto de 14 sacas de café

SANTA RITA DE MINAS (MG) – Dois homens foram presos após furtarem 14 sacas de café em Santa Rita de Minas, nesta terça-feira (31). Segundo a Polícia Militar, um terceiro suspeito está sendo procurado.

A PM foi acionada por um homem de 57 anos, que contou ouviu barulhos na rua da casa dele durante a madrugada e viu quando os autores arrombaram um imóvel e furtaram as sacas de café.

Os criminosos colocaram as sacas dentro de um carro e fugiram, um deles dirigindo o veículo, e os outros dois seguindo a pé.

A vítima seguiu os rastros do veículo, chegando à casa de um homem de 27 anos, um dos autores do crime.

A PM recebeu informações de que os criminosos haviam saído da cidade em um táxi. Foi montado certo na rodovia e o veículo foi interceptado.

Um dos criminosos, de 28 anos, saiu do carro com uma arma na mão, desobedeceu ordem de parada dada pelos militares, pulou de um barranco e fugiu por um rio.

Os outros dois suspeitos, de 27 e 19 anos, foram capturados. O mais velho havia deixado o presídio há pouco tempo, ele possui passagens por assalto e outros crimes.

De acordo com a PM, os envolvidos são suspeitos de outros furtos de café na zona rural da cidade.

Após buscas, uma saca de café foi localizada e recuperada no bar da avó de um dos suspeitos. O carro que eles utilizaram no crime e um celular foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui