Dois são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de homicídio

CATAGUASES (MG) – A Polícia Militar prendeu 2 jovens, de 18 e 19 anos, e um adolescente de 17, suspeitos de matarem um jovem de 21 anos, na última sexta-feira (5) em Cataguases.

Durante buscas, os militares receberam informações sobre os possíveis autores do crime e, em seguida, o trio foi localizado na Avenida José Maria de Figueiredo Reis, no Bairro Vila Reis.

Na ocasião, uma garrucha calibre 32 municiada com 4 munições intactas e uma deflagrada foi localizada, além de 1 garrucha calibre 22 com 4 munições intactas e uma deflagrada. Após a abordagem, os três foram levados para a delegacia junto com a arma e as munições apreendidas.

Homicídio

Conforme a ocorrência, os militares receberam um chamado de que havia uma pessoa caída em uma trilha entre as ruas José Maria Figueiredo Reis e Fernando Peixoto. A vítima foi encontrada debaixo de uma árvore sem os sinais vitais. Na tada, o óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo apresentava uma perfuração na cabeça, ocasionada por arma de fogo. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Corpo de jovem encontrado embaixo de árvore — Foto: Reprodução/O Vigilante Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui