DUAS MULHERES E UM HOMEM FURTAM MERCEDES EM MOTEL

IPATINGA (MG) – Na madrugada desta quarta-feira (3), um homem teve seu veículo furtado dentro de um motel no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima disse que foi para o estabelecimento com mais cinco pessoas, e após algumas horas no local, o trio fugiu com o carro. O homem, de 52 anos, relatou aos militares que estava em um bar na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, consumindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher de 29 anos.

Quando ainda estavam no bar, conheceram uma jovem de 23 anos, um rapaz, de cor clara, aparentando ter entre 20 e 25 anos, e mais duas mulheres que não soube fornecer características. Após fazerem o uso de bebidas, O homem e as cinco pessoas foram no veículo Mercedes Benz C 280, de cor prata, para um motel na rua Passo Fundo.

A vítima alega que já estavam a mais de duas horas na suíte, e que no momento que foi tomar banho com a mulher que o acompanhava, o jovem e as duas mulheres que não foram identificadas pegaram as chaves do carro que encontrava-se no bolso de sua bermuda e fugiram com o veículo. A polícia segue em rastreamento com intuito de localizar o veículo e autores.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui