Havaianos FC é campeão da Super Copa Fut 7

MANHUAÇU (MG) – Neste final de semana (15/08), conhecemos o primeiro Campeão da Super Copa Fut 7. A competição que entra para a história esportiva de Manhuaçu. Toda organização ficou por conta do Robert Mota, que acreditou no desafio e foi ousado por trazer e realizar um grande evento para nossa região. A competição teve cobertura completa do Portal É Gol!

O formato tomou base de grandes competições feitas em diversos níveis, na maneira de organizar e desenvolver as ideias. O modelo obteve 100% de aprovação de quem disputou e acompanhou de perto.

Competição que houve um envolvimento de 16 equipes, mais de 220 atletas e com muitas emoções nos 176 Gols Eternizados  e as premiações em R$ 5.000,00 Reais que foram disputados.

A decisão contou com um show da Companhia de Dança Suelen Cristina e o amistoso entre Lendas FC X Olaria Divinense para incrementar a final e aumentar a expectativa do torcedor.

Com uma grande Final entre Havaianos FC (São Pedro do Avaí) x Galera da Resenha (Santa Margarida), mostrando ao Público que acompanhou a Super Copa Fut 7 um duelo pra ficar na memória de muitos. Que não poderia fugir dos padrões e ter um placar 4×4 no tempo normal, para o delírio do torcedor, fazendo a final ser decidida no Shoutout. Acabou a equipe do Havaianos FC, com Pedro fazendo o gol decisivo e a equipe sendo o primeiro Campeão da Super Copa Fut 7.

A Trajetória do Havaianos :

Havaianos Fc 3×0 Força Jovem

Havaianos Fc 3×3 Santo Antônio

Havaianos Fc Wxo Panela Fc

Havaianos Fc 4×3 Agrovet Fc

Havaianos Fc 3×2 Santo Antônio (Shout Out)

Havaianos Fc 3×1 Galera Resenha (Shout Out)

O Torneio teve Empate na Artilharia

Eder (Simonésia Fc): 6 Gols

Erick Damaceno (Fúria Negra): 6 Gols

Melhor Goleiro: Calebe Cassiano (Havaianos Fc)

Autor do Gol da Final : Pedrinho (Havaianos Fc)

Com informações do Portal É Gol!

FONTEPortal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui