HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA E POLÍCIA NÃO DESCARTA POSSÍVEL HOMICÍDIO

MURIAÉ (MG) – Um corpo foi encontrado dentro de uma casa neste sábado (9) no bairro Aeroporto, na rua Olinda Gardoni, em Muriaé. A vítima foi identificada como Ricardo José de Souza, de 38 anos. De acordo com as informações apuradas no local, a Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares que foram até a residência após o rapaz não aparecer e percebeu que ele estava caído no chão. Uma equipe do SAMU foi até casa e constatou o óbito.

A perícia Criminal da Polícia Civil foi acionada, colheu todas as informações em volta do espaço, analisou o corpo e mesmo tendo um corte na cabeça, não constatou, à princípio, um possível homicídio. De acordo com o delegado Glaydson de Souza, todos os materiais coletados serão analisados e uma investigação será feita para desdobrar o caso.

Familiares da vítima acompanharam todos os procedimentos policiais e informaram que Ricardo não tinha envolvimento com a criminalidade, mas fazia o uso de bebidas alcóolicas e tomava remédios controlados. A Polícia Civil pretende concluir o inquérito dentro das próximas semanas.

Informações: Rádio Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui