Homem é morto a tiros dentro do próprio quarto em Novo Cruzeiro; adolescente de 13 anos foi detido pelo crime

Novo Cruzeiro (MG) – Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro do próprio quarto na madrugada desta quarta-feira (20), em Novo Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, José Gomes Santos Filho foi atingido por três disparos, sendo um no peito, um nas costas e outro na perna. Ele morreu na hora.

Ainda de acordo com a PM, a vítima morava no anexo de uma casa, no bairro São Francisco. Os vizinhos ouviram os tiros e correram até o local, encontrando a vítima já morta.

Outro vizinho contou que a vítima era usuária de drogas e que teria o costume de receber outras pessoas para utilizarem entorpecentes.

A rua onde o crime ocorreu não é pavimentada e estava molhada por chuva recente. Os militares identificaram pegadas e seguiram o rastro, chegando até uma casa abandonada, onde um adolescente de 13 anos foi encontrado.

Com ele foram apreendidas 11 pedras de crack, que ele confessou que vendia, mas negou envolvimento no homicídio.

A mãe do menor confirmou que ele está envolvido com o tráfico de drogas na cidade, e os policiais levantaram que o rapaz teria sido aliciado por traficantes da cidade, estando envolvido em diversos crimes.

O adolescente foi detido em flagrante, suspeito de ter cometido o homicídio e também por tráfico de drogas. A arma do crime não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui