Homem é morto a tiros; dois suspeitos foram presos

Coronel Fabriciano (MG) – Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (16), em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu no bairro Silvio Pereira 1, e dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, atiraram contra a vítima e fugiram. Os autores, de 31 anos, foram abordados e presos. Durante as buscas, foi encontrada uma arma calibre .380 com dois cartuchos intactos.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos quebrou o celular na frente dos policiais para dificultar as investigações. Os militares encontraram manchas de sangue na roupa de um dos autores e na motocicleta usada por eles.

Os dois negaram participação no crime. Entretanto, testemunhas afirmaram que eles mataram Ivan José de Brito, que também estava em uma moto. Ele foi atingido na cabeça, no tórax e no antebraço direito.

As duas motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado. A motivação do crime será investigada. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui