HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL

TAPARUBA (MG) Nesta terça-feira (14), por volta de 18h40, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no Córrego Bananeira, zona rural de Taparuba, quando foram informados de que dois homens em uma motocicleta chegaram em um alambique, às margens da MG-108, e assassinaram a tiros, um homem que lá estava. Durante rastreamento, pela BR-474, a equipe da PM de Taparuba conseguiu abordar os suspeitos após eles entrarem em uma estrada vicinal e se envolverem em um acidente de trânsito.

Um dos suspeitos, de 19 anos, está com Mandado de Prisão, sendo ele um foragido da justiça da comarca de Ipanema, que ultimamente residia na região de Simonésia. O condutor da motocicleta, de 28 anos, é da cidade de Pocrane, mesma localidade da vitima. Após a prisão dos suspeitos os militares foram informados que possivelmente há mais dois homens envolvidos no crime.

Os policiais ainda apreenderam três tabletes de substância semelhante a maconha, um revólver, possivelmente a arma utilizada no homicídio, e também a motocicleta, que estava com queixa de furto, na cidade de São José do Mantimento, desde o dia 9 de julho do corrente ano. Os suspeitos, que negaram a autoria do crime, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Caratinga.

O inquérito, para apurar as circunstância e motivação do fato, será realizado pela equipe da Polícia Civil de Ipanema, que esteve no local e acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui