Homem é morto a tiros

MANHUAÇU (MG) – Roberto Carlos da Cunha, 36 anos, mais conhecido como Betinho do bairro Santana, foi morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 03/11. Ele chegava próximo à sua residência na Avenida Castelo Branco, após uma jornada de trabalho.

“A Policia Militar foi acionada via 190, por populares informando que havia uma pessoa caída na avenida e que ela havia sido ferida por diversos disparos de arma de fogo”, disse Tenente Eledylson ao Portal Caparaó. A vítima morreu no local.

Os tiros atingiram várias partes do corpo de Roberto. Ao total foram localizadas seis perfurações: na cabeça, tórax, ombro e braço. “Apesar da grande quantidade de tiros e num horário de grande movimento de pessoas na rua, que retornavam do serviço, ninguém passou alguma informação que possa levar a identificar os autores do crime”, relata o Tenente Eledylson.

“Betinho” já possuía passagem pela polícia, no entanto, no momento estava trabalhando numa empresa de construção civil e não havia notícias do seu envolvimento com crimes atualmente.

A perícia técnica da Policia Civil recolheu vários projeteis próximo ao corpo de Betinho e perto de uma residência que também teve a parede atingida.

Jailton Pereira -| Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui