Homem é morto após invadir a casa da ex-mulher

Itambacuri (MG) – Um homem de 54 anos foi morto com um golpe de facão no pescoço depois de invadir a casa da ex-mulher, na zona rural de Itambacuri, na noite de segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, Sebastião Ávila Costa foi morto pelo atual companheiro da ex.

A ex-mulher de Sebastião, de 38 anos, contou aos militares que ele não aceitava a separação e por diversas vezes a ameaçou. Ela inclusive tinha uma medida protetiva contra ele, que já havia desrespeitado a ordem judicial outras vezes e até ateado fogo na casa do atual marido dela, de 44 anos.

Ainda conforme a mulher, Sebastião dizia que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Na noite dessa segunda-feira, o casal acordou com Sebastião gritando do lado de fora da residência deles. A mulher pediu que ele fosse embora, mas o ex arrombou a porta e invadiu a casa.

O atual marido dela pegou um facão que estava no quarto, próximo dele, e entrou em luta com Sebastião, que foi atingido por um golpe no pescoço e morreu.

A mulher contou ainda que o marido fugiu para não ser preso, mas afirmou que vai se apresentar à polícia acompanhado do advogado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. O carro de Sebastião, que estava próximo à casa da ex, foi removido e encaminhado para pátio credenciado ao Detran.

A PM fez buscas pelo autor do homicídio, mas ele não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui