Homem é preso após PM encontrar drogas enterradas no quintal da casa

Buritizeiro (MG) – Um homem foi preso após a Polícia Militar apreender drogas enterradas no quintal da casa, nesta quinta-feira (02). Foram encontradas barras de pasta base, de crack e de maconha, além de uma balança.

Equipes fizeram o monitoramento do local após a PM ter informações de que ele teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes e estaria separando as substâncias para distribuir em Buritizeiro e Pirapora.

De acordo com a PM, durante o monitoramento, os policiais viram várias pessoas chegando no imóvel e chamando pelo proprietário. Elas recebiam uma embalagem plástica e deixavam o lugar. Diante das denúncias e da intensa movimentação, típica do tráfico de drogas, os militares chamaram pelo dono da casa, que autorizou a entrada das equipes.

“Após o recebimento de denúncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, deslocamos ao local. Após a abordagem, encontramos enterradas dentro da residência deste indivíduo grande quantidade de drogas”,detalha o comandante da PM na cidade, tenente Daniel Carvalho de Miranda.

Os entorpecentes estavam escondidos em vários pontos do quintal. Uma enxada foi utilizada para desenterrá-los.

Ao ser questionando, o homem confessou à PM que adquiriu as drogas por R$ 40 mil. Ele também disse que iria distribuí-las em Buritizeiro e Pirapora.

A PM informou que o preso aparece como autor em vários boletins e ocorrência, sendo que também já foi detido por tráfico recentemente, em Pirapora. Ele e o todo o material apreendido foram levados para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui