HOMEM FICA FERIDO APÓS BOTIJÃO DE GÁS PEGAR FOGO EM CRECHE

CORONEL FABRICIANO (MG) – O motorista do transporte escolar do CMEI Serra Azul, em Coronel Fabriciano, ficou ferido após um botijão de gás pegar fogo nesta terça-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mangueira do botijão se rompeu e começou a pegar fogo na cozinha. A Prefeitura de Coronel Fabriciano informou que estava sendo assado um bolo para o lanche das crianças.

Ainda segundo os bombeiros, os alunos já haviam sido retirados do local pelos professores. Ao tentar retirar o botijão, o funcionário da creche se queimou. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal José Maria de Morais. Os militares isolaram o local para apagar o fogo. O secretário de Governança Educacional e Cultura esteve no local para averiguar a situação.

Em nota, a Prefeitura informou que o local foi isolado para obras e que o funcionamento do CMEI Serra Azul está suspenso.

“A Secretaria de Governança Educacional e Cultura lamenta o ocorrido e informa aos pais e/ou responsáveis que o funcionamento do CMEI Serra Azul será suspenso até sexta-feira, dia 26/11, para realização de obras no local”, finalizou.

Informações: G1 Vales de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui