Homem marca programa com travesti em Valadares e diz ser vítima de extorsão

VALADARES (MG) – Um homem, de 30 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10) após ter sido vítima de um crime de extorsão, em Governador Valadares.

Segundo a PM, ele disse que tentou contratar um programa com uma travesti. Ela entrou no veículo e, armada com uma faca, o obrigou a passar R$ 6.500 em uma maquininha de cartão.

Porém, de acordo com a vítima, a travesti a todo momento dizia que a transferência não estava dando certo e saiu. Durante toda a ação, outras quatro travestis cercaram o veículo e ficaram no local.

Ainda segundo a polícia, câmeras de olho vivo flagram a vítima chegando no local onde estavam as travestis. Após uma entrar no veículo, a autora retira uma máquina de cartão para uma suposta transação financeira.

Depois, ela passa para outra pessoa que estava ao lado da porta do motorista. Enquanto isso, outras comparsas se revezavam para tirar a atenção da vítima.

As imagens mostraram ainda que o homem saiu do local sozinho e as travestis entraram em outro veículo que estava à frente.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui