HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-116

SANTA RITA DE MINAS (MG) – Já era fim de tarde desta quarta-feira (22), quando o acidente gravíssimo aconteceu na BR-116, na saída de Santa Rita de Minas, sentido Caratinga. Uma picape Fiat Strada bateu de frente em um caminhão baú. A batida foi tão forte que a frente do carro ficou completamente destruída.

A equipe do Resgate União, de Santa Bárbara do Leste, foi a primeira a chegar no local e o motorista do carro, Geraldo Flávio de Souza, de 40 anos, estava preso entre as ferragens. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar, que usou o equipamento de desencarceramento para retirar a vítima do veículo.

Geraldo foi levado pelo SAMU para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. No momento do acidente, ele seguia sentido Caratinga. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local durante todo o tempo.

O trânsito na rodovia ficou interditado nós dois sentidos durante os trabalhos de resgate e remoção dos veículos envolvidos. A PRF fez o registro da ocorrência e as causas serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui