Homicídio em Manhuaçu: PC prende acusado e realiza buscas

MANHUAÇU (MG) – O homicídio ocorrido em agosto, perto da rodoviária de Manhuaçu, foi apurado pela Polícia Civil. Nesta quinta-feira, 07/10, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Manhuaçu, Reduto e Simonésia.

A Delegacia Adjunta de Crimes contra a Pessoa realizou operação para cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de G.M.S.

As ações policiais foram desenvolvidas nos municípios nos três municípios e contaram com a participação efetiva da Polícia Militar de Manhuaçu, Reduto e Simonésia e do setor de inteligência do 11º Batalhão.

Com a ocorrência do assassinato de Lucas Eduardo Barbosa, mais conhecido como “Coca”, no dia 04/08/2021, nas imediações do terminal rodoviário de Manhuaçu, a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios da 6º DRPC, com apoio do setor de inteligência do 11º BPM, realizou diversas diligências policiais durante toda a semana, colhendo imagens dos sistemas de câmeras das proximidades e buscando informações de fontes diversas. A investigação concluiu que o crime estava relacionado ao investigado G.M.S.

A delegada Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado G.M.S. e também pela busca e apreensão nas três cidades.

G.M.S foi encaminhado ao Presídio de Manhuaçu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui