IDOSO MORRE AO BATER DE MOTO EM CAMINHÃO NA BR-474

Um motociclista de 71 anos morreu em um acidente na BR-474, em Aimorés, na noite desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, José Vitorino de Oliveira bateu com a moto contra um caminhão e morreu no local.
Testemunhas contaram que o motorista do caminhão ficou tão perturbado que saiu do local. Porém, pouco depois, ele se apresentou no quartel da PM, já acompanhado de uma advogada.

O caminhoneiro contou que seguia na rodovia, quando se aproximar de uma curva e um carro de passeio, que seguia sentido contrário, reduziu a velocidade e parou para dar prioridade ao caminhão, pois naquele trecho há um grande buraco, sendo possível passar somente um veículo por vez.

O condutor do caminhão disse que também reduziu a velocidade, mas neste momento surgiu a moto, que estava em alta velocidade no sentido contrário. O motociclista ultrapassou o carro de passeio e bateu na lateral do caminhão. Ele disse que, ao perceber que o motociclista tinha morrido, ficou com medo e seguiu para Aimorés. O caminhoneiro teve a CNH recolhida e foi preso em flagrante.

Informações: G1 Vales de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui