INCÊNDIO DESTRÓI CAMINHÃO NA BR-381

ANTÔNIO DIAS (MG) – Na manhã desta quinta-feira (16), um caminhão ficou destruído após pegar fogo, no km 299 da BR-381, em Antônio Dias, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço. Não houve feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para combater o incêndio no caminhão que transportava piso cerâmico. Os militares chegaram ao local e realizaram o primeiro combate.

Foram gastos 1.500 litros de água de uma das unidades e mais 10.000 litros de uma outra unidade, realizando os trabalhos de rescaldo e resfriamento do veículo, que tem placa de Barra de São Francisco-ES, que ficou destruído.

De acordo com o condutor, ele trafegava pela rodovia e, em determinado momento, o veículo estava embalado. Quando ele parou o caminhão, percebeu um foco de incêndio debaixo do veículo, na parte dianteira, e que não foi possível realizar o combate às chamas e nem retirar seus pertences. O caminhoneiro informou ainda que se preocupou em preservar a via, estacionando o caminhão às margens da rodovia. O caminhão e a carga tiveram perda total. Ainda não se sabe o que teria causado o fogo.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui