INDIVÍDUO ENCAPUZADO INVADE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E MATA HOMEM COM OITO TIROS

TIMÓTEO (MG) – Na noite desse sábado (13), um homem de 39 anos foi morto com vários tiros por um indivíduo encapuzado. A vítima, identificada como Fábio Souza Vieira, estavam participando de uma confraternização de despedida de seu tio em um bar, na rua Cinco, no bairro Alegre, no município de Timóteo. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem estava na presença de amigos e familiares no bar. Em um determinado momento, o indivíduo encapuzado apareceu, foi até Fábio e começou a efetuar vários disparos contra o mesmo e depois fugiu sentido avenida Alexandre Torquetti.

Com a chegada da PM ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações do corpo do homem: sendo quatro na cabeça, duas na face, uma no lado direito do peito e uma de raspão no braço. Segundo a polícia, a vítima possui passagem por tráfico de drogas. Após diligências, não foi descoberto desavenças nem ameças contra Fábio. Ele estava se relacionando com uma mulher de 39 anos, que tem um filho e é separada de outro homem, de 52 anos, o qual ela afirmou não ter nenhum problema com ele.

Por conta dessa informação, os militares realizaram diligências tendo o ex-companheiro da mulher como um suspeito. Contudo, ao verificar a residência onde o mesmo poderia estar, não foi encontrado ninguém. A mulher informou aos policiais que tinha bom relacionamento com o ex-companheiro. Eles se separaram em comum acordo e era muito tranquilo. O suspeito sabia da relação dela com a vítima, no entanto, não conversava com o Fábio.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui