JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO A TIROS

Wesley da Silva Souza, de 19 anos, conhecido como “Buguinha”, foi morto a tiros na noite de ontem (12) na Rua Antônio Dornelas, Bairro São José, em Piedade de Caratinga. O autor do crime ainda não foi identificado e segue foragido. Disparos de arma de fogo foram ouvidos por uma equipe da Polícia Militar que passava próximo ao local dos fatos. Naquele momento, os PMs tomaram conhecimento de que um jovem havia sido atingido por tiros e foi socorrido pelo próprio irmão e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Wesley não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O médico constatou várias perfurações no corpo da vítima. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e no local foram recolhidas 05 cápsulas deflagradas calibre .32 e rastros de sangue no chão.

A polícia entrou em contato com o irmão da vítima. Ele relatou que estava na residência dele, quando ouviu vários disparos. Ele foi para a rua, ver o que estava acontecendo e encontrou o boné de Wesley caído no chão junto a um par de chinelos, que pertenciam ao irmão. Ele ainda visualizou um indivíduo cobrindo o rosto com um capuz de uma blusa de moletom, cor cinza, fugindo. Instantes depois, ele encontrou o irmão caído e sangrando.

De acordo com a PM, Wesley possui diversas passagens e que constantemente era alvo de abordagens pelos militares. Equipes da PM seguem em rastreamento para identificar e prender o autor do crime. As causas do crime estão sendo apuradas. Informações: Rádio Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui