Jovem é baleado em bairro Coqueiro; PM procura autores

MANHUAÇU (MG) – Guilherme da Mota Soares, 19 anos, foi baleado numa tentativa de homicídio na escadaria José de Souza, no bairro Coqueiro, no início da noite de domingo, 19/09.

Segundo o relato da vítima e testemunhas, por volta das 20h30min. Ao entrar na escadaria José de Souza, Guilherme foi baleado nas costas. Ele conseguiu correr até uma sorveteria na avenida Getúlio Vargas. A PM foi acionada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave. Segundo informações, o autor estava acompanhado de uma mulher. Eles esperaram a vítima na escadaria. Após o fato, o homem moreno, estatura mediana, trajando blusa azul escura com mangas com detalhes amarelo foi para o lado do campinho no alto da escadaria e a mulher negra, estatura mediana, cabelos cacheados, com short xadrez se dirigiu para o bairro Operários.

A vítima relatou que possui desavenças com pessoas do Bairro Santana, fato confirmado por familiares. No entanto, não falou sobre quem seria o autor do disparo.

Policiais militares realizaram levantamentos para localizar os autores, com verificação de câmeras de lojas e casas e abordagens a pessoas suspeitas. Até agora, não foram presos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui diversas passagens por crimes contra a vida e contra o patrimônio, além de envolvimento com tráfico de drogas.

Redação do Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui