JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM APARTAMENTO

Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento nesta quarta-feira (11), no bairro Canaã, em Ipatinga. Segundo as informações, a polícia procura pelo dono do apartamento. O fato aconteceu na rua Rute, número 577.

Os militares chegaram ao local e encontraram a mulher caída, sem batimentos cardíacos e em cima de uma poça de sangue. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ter sido assassinada com uma pancada na cabeça. Segundo a PM, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu informações de uma mulher dando conta de que esteve no apartamento do tio, onde estava morando com ele há dois dias, e encontrou o corpo da jovem, já sem vida, e o familiar pedindo silêncio.

Diante do fato, ela saiu do local e retornou para sua residência para acionar a PM. Após contato, a solicitante levou os militares até o endereço exato do possível homicídio. A perícia foi acionada. O tio e dono do apartamento é o principal suspeito e está sendo procurado. Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui