JOVEM PEGA CARONA NA SAÍDA DE FORRÓ, ACABA SENDO ESTUPRADA E JOGADA EM RIBANCEIRA

UBAPORANGA (MG) – Na madrugada desta segunda-feira (29),a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 24 anos, no Córrego do Feijoal, zona rural de Ubaporanga. De acordo com a vítima, ela estava em uma festa de forró, bebendo em companhia de amigos, e acredita que tenha ingerido alguma substância colocada propositalmente em sua bebida.

A jovem relatou ainda que após acabar a festa, ela entrou de carona em um veículo com dois homens de, 26 e 40 anos, e ficou inconsciente, tendo eles aproveitado da situação, e foram para uma estrada vicinal, onde acabou sendo estuprada. Segundo a jovem, ela se recorda apenas quando o autor de 26 anos, praticava o ato e ela não tinha força para reação, ainda conforme a vitima, ela escutou o segundo envolvido de 40 anos aconselhando o estuprador a matá-la.

Após um período de inconsciência, a vítima acordou em uma ribanceira, seminua, conseguiu socorro e acionou a PM. Os autores foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga onde o flagrante foi ratificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui