MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR-381. CAMINHONEIRO ESTAVA SOB EFEITO DE ÁLCOOL

JOÃO MONLEVADE (MG) – Na madrugada deste sábado (23), um grave acidente foi registrado no km 351 da BR-381, em João Monlevade. Uma mulher de 60 anos e seu filho, de 34 anos, morreram. Segundo informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal, acionada para atender a ocorrência, um caminhão bateu em três carros. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Conforme os policiais, em um dos carros estavam três pessoas, um casal e seu filho. O pai ficou ferido em estado grave e foi socorrido. Já a mãe e o filho não resistiram e morreram. De acordo com os policiais, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu positivo, sendo detido. Não foi informado se o caminhoneiro e ocupantes dos outros dois veículos ficaram feridos.

Por conta do acidente, o trânsito no local foi paralisado por alguns minutos, porém, por volta de 6h50, a PRF informou que o trânsito segue no sistema pare e siga, com intervalo de 10 minutos para cada sentido. Seguem os trabalhos para liberar a pista.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui