MOTO PARTE AO MEIO EM ACIDENTE NA BR-116 E CONDUTOR MORRE NA HORA

Os destroços dos veículos envolvidos no grave acidente, ficaram espalhados por vários metros no trecho da BR-116 onde aconteceu a batida, na noite desta segunda-feira (23), próximo a empresa Kiduralipto, depois de Santa Rita de Minas, sentido Santa Bárbara do Leste. Uma moto Honda Biz, bateu de frente com um Citröen C3. O impacto foi tão violento que a moto partiu ao meio e o motociclista foi arremessado a vários metros, e morreu na hora.

A vítima fatal é Clério José de Medeiros. A reportagem do Polícia 24h esteve no local e conversou com um genro da vítima. Segundo informado, Clério estava em Santa Bárbara do Leste, na casa de familiares, e estava indo pra Santa Rita de Minas, onde morava, quando aconteceu o acidente.

A perícia técnica realizou os trabalhos no local, juntamente com a PRF, e as causas do acidente serão apuradas. Testemunhas informaram que o motociclista já vinha fazendo algumas ultrapassagens, quando colidiu com o carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi a primeira a chegar no local, e segundo o Sargento Oliveira, o motorista do carro já não estava no local. O corpo da vítima foi removido pela serviço funerário e levado pra o IML de Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui