MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS SER ARRASTADO POR CERCA DE 20 METROS

CORONEL FABRICIANO (MG) – Na manhã desta segunda-feira (29), um motociclista foi atropelado por um carro após colidir com um ônibus, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre motocicleta e ônibus. Ao chegarem no local se depararam com o motociclista caído ao solo.

De acordo com os socorristas, foi constatado que a vítima se encontrava consciente, orientada e apresentava escoriações pelo corpo, contusões na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local. Em ação conjunta das equipes de resgate (Bombeiros e Samu), o homem foi socorrido e encaminhado ao HMC.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o motociclista colidiu com um ônibus e caiu ao solo. Nesse momento, outro veículo, um Ford Fiesta, o atropelou e o arrastou por uma distância de cerca de 20 metros. Ainda segundo os relatos das testemunhas, no acidente, a motocicleta chegou a começar a pegar fogo, porém, as chamas foram eliminadas por populares que passavam pelo local.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui