MOTORISTA BATE EM CARRO ESTACIONADO E FOGE DO LOCAL

GOVERNADOR VALADARES (MG) – Neste sábado (11), um motorista fugiu após bater seu carro em outro veículo que estava estacionado na via. O acidente ocorreu na rua Afonso Pena, no bairro Esplanada, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais se depararam com dois automóveis envolvidos no acidente. Populares disseram aos policiais que o motorista de um dos veículos fugiu.

De acordo com os relatos das testemunhas, o condutor do Hyundai Creta, de cor preta, seguia pela via, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do lado direito de um Honda Civic, que estava estacionado. Ainda segundo os populares, o condutor do Creta desceu do veículo cambaleando, aparentando estar embriagado, e fugiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais procuraram pelo homem, porém, ele não foi localizado.

Diante dos fatos, o Hyundai Creta foi removido e encaminhado ao pátio credenciado. Até o fechamento da matéria, não foi informado se o condutor do Civic foi acionado.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui