MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM MOTO E MATA JOVEM

Marcos Júnior da Cunha Lacerda

Um motociclista morreu na noite deste domingo (8) após ser atingido por um carro na BR-356, próximo a comunidade do Batatal, região de Muriaé. A vítima foi identificada como Marcos Júnior da Cunha Lacerda (foto), de 27 anos, morador do bairro Santo Antônio II. Ele estava retornado da Igreja do Evangelho Quadrangular que frequentava, em Patrocínio do Muriaé.

A Perícia Técnica da Polícia Civil informou que o motorista invadiu a contramão e provocou a colisão de frente. Marcos Júnior teve diversos ferimentos graves, chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo.

O motorista do carro não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e constatou que o motorista estava completamente embriagado, não tendo condições nem de realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira e periciado por um médico legista. O rapaz responderá por direção perigosa e embriaguez no volante. Dentro do carro, foi encontrada uma lata de cerveja.

O trânsito foi sinalizado e precisou ser controlado pela PRF. Não houve engarrafamento no local. Informações: Rádio Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui