MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO CAIR EM RIBANCEIRA

MANHUAÇU (MG) – Um caminhão baú dos Correios, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros às margens da BR-262, em Manhuaçu. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (23) e durante toda a manhã equipes trabalhavam no local para fazerem a retirada da vítima e do caminhão.

Moradores próximos informaram que por volta de 3h da madrugada, ouviram um forte barulho. Só ao amanhecer, por volta de 5h30, foi possível visualizar o caminhão caído na ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes foram para o local. Os socorristas desceram até a cabine do caminhão, e o motorista já estava morto, preso entre as ferragens. Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima ainda não havia sido divulgada.

A PRF e perícia técnica da Polícia Civil realizaram os trabalhos de praxe. O trânsito na rodovia precisou ser interditado nos dois sentidos, para que o serviço de guincho fizesse a retirada do caminhão, e posteriormente, os bombeiros fazerem a retirada do corpo do caminheiro, preso entre as ferragens.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o que de fato teria causado o acidente, se o motorista teria dormido ao volante ou até mesmo passado mal. As causas serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui