MULHER É VÍTIMA DE ROUBO NA ZONA RURAL

CARATINGA– Uma mulher de 57 anos, passou momentos de tensão na noite desta sexta-feira (20), em uma propriedade rural no Córrego Bertoldos, zona rural de Caratinga. Segundo relatado pela vítima, ela estava sozinha em casa quando um criminoso, aparentemente armado com um revólver, chegou a pé e invadiu a casa, anunciando o assalto. À vítima, sob ameaça, teve que abrir um cofre e R$ 500 em dinheiro foi roubado pelo criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e durante atendimento a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o autor do roubo, de 31 anos, estaria escondido em uma lavoura de café, próximo a casa onde mora, no distrito de Santa Efigênia. Durante diligências, os militares avistaram o autor e outro homem abaixados próximo a lavoura.

Quando os dois indivíduos viram os policiais, fugiram correndo em meio ao cafezal. Algumas peças de roupas usadas pelo autor que invadiu a casa foram encontradas na lavoura (uma bota, jaqueta e touca ninja). Os dois foram identificados e continuam sendo procurados pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui