MULHER ESFAQUEIA O COMPANHEIRO DURANTE BRIGA

MANHUAÇU (MG) – Duas pessoas envolvidas em violência doméstica foram presas pela Polícia Militar de Manhuaçu, nesta quarta-feira (3). Os policiais foram chamados para a unidade de pronto atendimento devido à chegada de um homem com ferimentos provocados por faca.

Em conversa com o ferido, ele relatou primeiro que estava entrando no seu carro e um desconhecido entrou junto e o esfaqueou. Isso teria acontecido próximo da casa dele, na rua Professor Juventino Nunes, no centro. Só que depois, a companheira dele chegou à UPA. A mulher disse aos militares que os dois vivem juntos há um tempo, mas têm brigas constantes. Segundo o relato dela, eles se desentenderam porque o homem chegou embriagado, pegou uma faca e pôs em cima do sofá.

A história na realidade foi que eles começaram a brigar e a mulher pegou a faca e deu três golpes no autor das agressões. Os golpes atingiram as pernas do autor que foi socorrido e não corre risco de morte. Os envolvidos, de 52 e 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui