MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO

IPATINGA (MG) – Na manhã desta quinta-feira (26), uma mulher identificada como Ednéia Costa, de 55 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, próximo a avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro em Ipatinga. A colisão ocorreu na rotatória entre os bairros Amaro Lanari, Horto e Bom Retiro, ambos em Ipatinga. A mulher estava dirigindo o automóvel Fiat Fiorino, de cor vermelha. O veículo colidiu com um caminhão, modelo baú. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens do carro após a colisão. Os militares usaram um equipamento desencarcerador e retiraram a vítima do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência e socorreu a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde da vítima não foi informado.

De acordo com os bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, atuando no controle do trânsito e de outras demandas. Os policiais ficaram na cena do acidente aguardando a perícia técnica da Polícia Civil. Não foi informado se o condutor do caminhão ficou ferido.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui