OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM MEIO A UM MATAGAL

IPATINGA (MG) – No fim da tarde dessa quinta-feira (30), um homem de 62 anos encontrou uma ossada humana às margens da BR-381, na altura do bairro Horto, em Ipatinga, enquanto trabalhava no local cortando capim. Segundo informações, o homem trabalhava com capina e acionou a Polícia Militar na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, para que fosse registrada a ocorrência.

A vítima foi localizada cerca de 20 metros da rodovia. O local fica na entrada do bairro Horto para quem vem de Belo Horizonte na BR. Segundo relatos do solicitante que trabalhava no local, a ossada estava com colete de mototaxista, calça jeans e uma bota. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local para os trabalhos de praxe. Ao verificar os bolsos da calça, foi encontrado um documento com o nome de Samuel Benini de Oliveira, de 21 anos.

Esse jovem estava desaparecido desde o fim de janeiro deste ano. Naquela ocasião, o carro em que ele estava foi encontrado abandonado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Samuel era natural de Naque, mas residia no município de Timóteo.

Informações: Plox

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui