PARTE DA ESTRUTURA DE UMA IGREJA DESABA NO RIO CARATINGA

INHAPIM (MG) – Na tarde desta segunda-feira (10), a parte de trás do prédio onde funciona uma igreja evangélica, na rua Amélia Godinho, em Inhapim, se desprendeu do resto da estrutura e caiu dentro do rio Caratinga. A parte do prédio que ficou inclinado dentro do rio, permaneceu de pé por várias horas, mas já nessa terça-feira (11), a estrutura desabou por completo. No último domingo, o nível do rio que corta a cidade subiu muito, transbordou e alagou várias ruas, casas e comércios.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Polícia 24h, o templo da Igreja Batista do Calvário foi construído há mais de 17 anos, e o anexo que desabou, foi construído há 8 anos. No local funcionada as salas do departamento infantil (primeiro piso), sala de arquivo e de armazenamento dos instrumentos da igreja (segundo piso), além dos banheiros e fraldário (lateral direita). A direção da igreja informou que por enquanto, os membros estarão se reunindo em células, nas casas.

A Defesa Civil interditou o local e orientou aos moradores vizinhos que desocupassem os imóveis. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui