PM apreende mais uma submetralhadora no São Francisco de Assis

MANHUAÇU (MG) – Na noite desta quarta-feira, 01/12, a Polícia Militar realizou operação batida policial no bairro São Francisco de Assis em Manhuaçu, após equipes do Tático Móvel e GEPMOR receberem informações dando conta de indivíduos realizando tráfico de drogas na comunidade, sendo que um deles estaria armado ‘fazendo a segurança do morro’.

De posse da informação, após os militares estabelecerem um plano de ação, surpreenderam um adolescente de 15 anos, na Avenida Hervê Cordovil, o qual tentou correr sendo alcançado, abordado e localizado com ele 01 Sub Metralhadora calibre.380, 02 carregadores calibre.380, 40 cartuchos Intactos calibre .380, 10 buchas de maconha e 01 bandoleira.

Aí ser questionado, o menor, relatou que realmente estaria ‘fazendo a segurança do morro’ e que em alguns momentos vendia drogas.

Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o menor infrator, para demais providências.

A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia, que pode ser feita via 190, disque denúncia 181, ou diretamente a um policial. A identidade do denunciante sempre será preservada.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui